quando me perguntam se gosto de ti ? obvio, todos os momentos que me propossionaste, e tudo aquilo que me disseste foi sem duvida, muito bom .
tenho vergonha de o assumir, porque tenho medo, medo de levar outro fora.
mas penso que tu sabes aquilo que sinto, e apesar de eu nunca o ter dito na cara, nem sequer virtualmente, tu o deves sentir ai algures por dentro .
falo, fasso e sinto, tudo aquilo a que tens direito, sabes que sem as tuas palavras isto já não funciona .
tento fugir de mil e uma maneiras, mas parece que nunca consigo deixar nada para trás .
tento ter coragem, mas vejo como és e sinto as inseguranças.
tudo o que tentei passar contigo, tem sido uma boa ajuda para mim, e tu sabes.
ninguem deve imaginar o quanto gosto de ti, muito menos aquilo que era capaz de fazer para seres apenas, e unicamente, MEU .
eu queria que algum dia chegasses a perceber que isto não é uma mera amizade, mas sim algo mais forte.
eu queria que isto acabasse no termo mais correcto, mas como num sei se sou capaz de enfrentar tudo de novo, apenas te posso dizer, que te amo, sem nunca o esconder .
amo-te meu rapaz lindo .

1 comentário:

Seguidores: