Nunca sei como começar um texto, dou voltas e voltas a pensar como o fazer, mas hoje ? hoje bem, decidi dizer-te um obrigada em primeiro lugar .
Pelo facto de nunca me deixares sozinha, de lutares por mim, de me animares, de me apoiares, de me abraçares nas piores e melhores alturas (...)
Deves pensar que digo isto a toda a gente, mas és especial, juro que és .
para mim qualquer uma palavra, significa mais do que um gesto, e uma das coisas que mais gostei em ti, desde que nos conhecemos foi a honestidade e senseridade com que me dizes as coisas .
Apesar de num sermos muito chegadas, ou melhor , de nos andarmos a apaparicar , eu sinto que sem ti , nada pode acontecer .
os momentos ? as sextas ? as nossas parvoices ? sem duvidas que são as melhores !
ajudaste-me incondicionalmente quando eu estava mal, quando eu mais precisei de alguem .
lembras-te de quando eu comecei a chorar ? tu num sei pelo qual motivo, começaste a chorar tambem, foi tão bonito .
Eu num sei que te possa dizer, a nossa amizade fala por isto tudo, significa mil vezes mais do que eu possa escrever aqui .
em toda a minha vida eu fui muito aparvalhada , mas quando te conheci a situação sem qualquer duvida que modificou .
aprendi finalmente o sentido da palavra 'amizade' , e qualquer outro sentimento .
uma das melhores coisas que me aconteceu este ano ? conhecer-te sem quaisqueres duvidas o:
e sabes, embora eu num acredite no sempre, depois daquilo que passei contigo e o que ainda tenho que passar, atrevo-me a dizer , que tu é que vais ser o meu 'para sempre'.
eu num me quero separar de ti, de forma alguma .
eu amo-te , e muito mesmo, patricia alexandra sacramento carvalho !

1 comentário:

Seguidores: